sábado, 31 de dezembro de 2011

2012

Ausência...

2011...

Se fôssemos atribuir nomes as coisas: ausência.

E como toda ausência: esperança – esperar mudança.

Essa sequência me dominou, transformou durante o último ano. Muito trabalho (muito trabalho mesmo) e algumas maravilhas cotidianas não vividas. Ciclos realmente encerrados (após 10 anos de estudo – 6 anos de faculdade e 4 anos de residência médica), sonhos dormidos e acordados – a fantasia delirante do sorriso dos olhos castanhos...

Não há do que se queixar – na verdade há muito a se modificar, mas queixar-se: não desta vez.

Espero muito do que há de mim, nisto que sou, nos próximos dias, nos próximos anos...

Amanhã realmente será um novo ano – meu sorriso se tornará completo, como nunca houvera sido... e quantos sorrisos destes não virão ao lado do sorriso dos olhos castanhos?...

Manuela e Letícia: minha vida, minha felicidade – e desde então eu não enxergo mais o beco de Bandeira...

2 comentários:

Manuela Toscano Feitosa disse...

Meu maridinho,
Muito feliz de ler tudo isso vindo de você.
Apenas aprendi a ser feliz e amada ao seu lado!
O ano foi difícil.. Mas nosso Amor venceu tudo
com as bênçãos e graças de Deus!!
Amamos muito você!!

Juliano disse...

Sim, Saulinho. Este é o tempo de longos ciclos se fechando. Pra você, com a nitidez da conclusão de um curso; pra outros, com as cotidianas marcas do tempo na pele; pra todos nós, a sensação de que esse rio não pára.

Me sinto orgulhoso por você. Pela vida que você tem construído. E não preciso dizer mais nada, porque você sabe muito bem o imenso valor dela.

É ótimo pensar que este é o primeiro dia do resto de nossas vidas.

Tentarei estar sempre por perto.