segunda-feira, 17 de agosto de 2009

These are my twisted words...



E não é que eu não precisei vender minhas cuecas para ir ao show do Radiohead no Brasil. Eu costumava falar isso há uns bons dez anos... De fato a banda correspondeu no palco a esta espera... Inesquecível, ficava entre a dúvida de fechar os olhos e e embaracar na viagem de Reckoner ou ficar de olhos bem abertos e tentar não perder uma imagem sequer... Esta angústia de querer viver todos os sentimentos ao mesmo tempo. Entretanto cada um, ao seu modo, capturou o show, as caras de perplexidade, felicidade e a frase de Marcela "Agora eu posso morrer" me fizeram perceber que não tinha sido só para mim aquelas impressões... Sinestésico.
E ainda sobre o Radiohead, achei um site bem interessante que em parceria com a própria banda fez um concurso para eleger quatro vídeos de animação para representar o álbum "In Rainbows". E o clipe abaixo é justamente de Reckoner...


http://www.aniboom.com/Competition/Radiohead/





Para finalizar este "ode ao Radiohead", hoje no site da banda tem o link para o download gratuito da nova música do Radiohead chamada "These are my twisted words", que pra variar é excelente.

http://radiohead.com/deadairspace/?a=475&b=1

Um comentário:

Juliano disse...

E você não precisou vender suas cuecas!